'Homem gol' do Náutico projeta disputa da Copa do Nordeste

Paulo Sérgio foi um dos destaques na vitória sobre o Santa Cruz

por Felipe Holanda seg, 29/01/2024 - 18:32
Gabriel França/CNC Paulo Sérgio atuando pelo Náutico no clássico contra o Santa Cruz Gabriel França/CNC

A vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, no último sábado (27), teve um sabor especial para o atacante Paulo Sérgio, que saiu do banco de reservas para fazer o gol que sacramentou o triunfo alvirrubro no Clássico das Emoções. Apesar de comemorar a marca, ele cobrou empenho dos companheiros nos próximos jogos e já projetou a disputa da Copa do Nordeste.

O Timbu estreia no Nordestão no próximo sábado (3), quando recebe o Botafogo-PB, nos Aflitos, pela primeira rodada. “A semana (passada) exigiu muito a nossa preparação. Principalmente o mental, porque a gente sabia que era um grande clássico, vindo de um resultado de empate. Nos preparamos bem, graças a Deus deu tudo certo, fiz o gol e conquistamos uma grande vitória”, iniciou Paulo.

“Agora já passou. Agora já tem a retomada, semana iniciando. Já está vindo a Copa do Nordeste então a gente tem que estar bastante preparado porque vão ser jogos atrás de jogos e todos do grupo precisam estar à disposição. A gente tem que estar bastante preparado para enfrentar essas duas competições (Nordestão e Campeão Pernambucano)”, adicionou.

Está é a segunda passagem de Paulo Sérgio pela equipe da Rosa e Silva. Em 2013, o atacante disputou apenas um jogo e acabou sofrendo com lesões. Um motivo a mais para ele comemorar a volta por cima que vem tendo em 2024.

“O gol representa muito para mim. Na minha primeira passagem, acabei sofrendo uma lesão na coluna. Achei naquele período que iria até me recuperar rápido, mas não foi o que aconteceu. Aquilo me atrapalhou muito, passei três meses parado. Agora poder retornar, vestir essa camisa novamente e fazer um gol num clássico daquele tamanho é algo indescritível”, falou o “homem gol” do Náutico.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores