Longe dos holofotes, Lorran ganha espaço no Náutico

Atleta foi titular em quatro dos cinco jogos disputados em 2023

por Felipe Holanda ter, 30/01/2024 - 18:37
Gabriel França/CNC Lorran foi titular em quatro dos cinco jogos do Náutico em 2023 Gabriel França/CNC

No futebol, existem jogadores que não aparecem muito para torcida, mas são essenciais no andamento de um time de futebol. Caso de Lorran, do Náutico, volante que é protagonista da equipe comandada por Allan Aal na transição da defesa para o ataque, seja com passes longos ou rodando a bola no intuito de cansar a marcação adversária. 

Lorran teve sequência entre os titulares na vitória por 2 x 1 sobre o Santa Cruz no Clássico das Multidões. Nos cinco jogos do Timbu na temporada, diga-se, ele iniciou como titular em quatro. A única ausência foi no empate sem gols contra a Maguary, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Mesmo assim, o volante prega a união do grupo em si. 

"É mais fácil falar quando a gente sai de uma vitória (do clássico contra o Santa), em termos de evolução. Desde o início do jogo amistoso (contra o Campinense), é nítida a evolução do grupo todo em si. Quando a gente está unido e focado assim, tem tudo para dar certo", falou Lorran, destacando a força do elenco. 

Caso o Alvirrubro vença o Petrolina, na próxima quarta-feira (31), nos Aflitos, o Timbu pode dormir na liderança do Estadual, chegando a 14 pontos. No dia seguinte, quinta (1), o líder Sport encara o Flamengo de Arcoverde, podendo atingir 15. 

"Eu vejo como um campeonato muito parelho, com as equipes se doando em campo e brigando por posição. Mas a gente vai focar nos nossos objetivos, buscar sempre a vitória. Vamos dar o nosso melhor para que a gente se mantenha ali entre os líderes", adiantou Lorran.

COMENTÁRIOS dos leitores