Botafogo-PB deve ter força máxima em embate com o Náutico

Belo e Alvirrubro se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

por Felipe Holanda sex, 02/02/2024 - 17:05
Cristiano Santos/Botafogo-PB Cristian Souza comandado o próximo adversário do Náutico em treino Cristiano Santos/Botafogo-PB

Vivendo boa fase no Campeonato Pernambucano – é segundo colocado, atrás apenas do Sport –, o Náutico volta suas atenções à disputa da Copa do Nordeste. O adversário alvirrubro na estreia do Nordestão será o Botafogo-PB, nos Aflitos, em duelo marcado para as 16h deste sábado (3), pela primeira rodada da fase de grupos.

Para o confronto, a equipe paraibana deve ter força máxima, como adiantou o treinador Cristian de Souza. “Nossas forças estão todas voltadas para o Náutico. Vamos analisar o Náutico e levar a campo o que há de melhor” adiantou o comandante.

A grande novidade na escalação do Belo deve ser o atacante Pipico, com passagem recente pelo Santa Cruz. O atleta atuou nos dois últimos jogos da temporada e pode ganhar uma chance para enfrentar o velho conhecido Timbu.

“Vamos buscar recuperar os jogadores e colocar em campo o que a gente tem de melhor. Pipico ganhando ritmo, jogou cinco minutos a mais do que o programado contra o Campinense”, destacou Cristian.

O alvinegro da Estrela Vermelha deve ir a campo com: Dalton; Erick, Wendel Lomar, Bruno Cardoso e Rafael Furlan; Rodrigo Oliveira, Bruno Leite e Juan Xavier; Kiko, Pipico e Luiz Felipe.

Do outro lado, o Timbu também não deve ter problemas na escalação. O técnico Allan Aal vem fazendo mistério sobre os onze iniciais, mas a tendência é a manutenção da equipe titular diante do Botafogo-PB.

COMENTÁRIOS dos leitores