Tricolores preocupados com classificação no Pernambucano
No Estadual, o Santa se encontra na sexta posição do Hexagonal do Título, mas precisa estar entre os quatro primeiros para se classificar para as semifinais
por Nicoly Moreira | sab, 08/03/2014 - 08:01
PROGRAMAR PARA SÁBADO
Os jogadores do Santa Cruz saíram de campo abatidos após a derrota para o Sport, na última quinta-feira (6), na Ilha do Retiro. O time tricolor ainda está oscilando bastante na temporada e ainda tem mais três jogos diante do rubro-negro, dois pela Copa do Nordeste e mais um pelo Pernambucano. No Estadual, o Santa se encontra na sexta posição do Hexagonal do Título, mas precisa estar entre os quatro primeiros para se classificar para as semifinais, fato que alguns jogadores estão preocupados.
- Santa Cruz divulga programação de aniversário de 110 anos
- Santa Cruz renova contrato com Matheus Melo até 2026
- Santa Cruz quita salários atrasados dos funcionários
- Lucas Bessa sofre lesão no ligamento e desfalca o Santa
- Santa Cruz mira 'confronto direto' diante do Petrolina
Leia já também:
O meia Carlos Alberto confia no trabalho da equipe para os próximos jogos e acredita que o time não vai mais repetir os erros do jogo contra o Sport. "Foi muita desatenção da nossa equipe. Não se pode dar tanto espaço. Foram muitos erros em pouco tempo. Acabamos perdendo o jogo ainda no primeiro tempo”, afirmou.
Para o volante Sandro Manoel, o time precisa vencer os próximos jogos para não ficar fora da próxima etapa do Pernambucano. “O time necessita da vitória a todo custo a partir de agora no Estadual, para não ficar muito para trás, senão a gente não recupera lá na frente". O campeonato está afunilando e o sinal de alerta está ligado. No domingo teremos um jogo difícil contra o Salgueiro, no Arruda”, disse.