Comparado à assassino, irmão de Daniel Alves pede respeito

Ney Alves, irmão do jogador do Barcelona, foi alvo de uma "brincadeira" em que era comparado ao retrato falado, feito pela Polícia Civil, do suspeito de ter assassinado a garota Beatriz em Petrolina

por Eduarda Esteves ter, 23/02/2016 - 10:10

Nessa segunda-feira (22) a Polícia Civil do Estado divulgou o retrato falado do suspeito de assassinar em um colégio da cidade de Petrolina a estudante Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos. Com a divulgação da imagem do homem, principalmente nas redes sociais, muita especulação sobre a verdadeira identidade do suspeito foi gerada. O retrato chegou a ser associado ao cantor Ney Alves, irmão do jogador do Barcelona e da seleção brasileira Daniel Alves. Algumas imagens comparando os dois foram compartilhadas principalmente no WhatsApp e o cantor fez um desabafo em uma de suas redes sociais.

Irritado e se sentindo humilhado com a associação de sua imagem com a de um assassino, o cantor Ney Alves procurou a delegacia da cidade onde mora, Juazeiro-BA, vizinha a Petrolina, e postou um texto com uma imagem em seu Instagram:

Meus amigos, boa tarde. Venho fazer um desabafo não como artista Ney Alves, porém como cidadão que teve sua honra totalmente abalada em virtude de uma brincadeira de péssimo gosto que circulou nas redes sociais envolvendo minha imagem. Como se já não bastasse a tragédia irreparável que tirou a vida de uma inocente, a menina Beatriz, associaram a minha figura ao retrato falado do suposto autor do crime, cuja montagem está sendo compartilhada em grupos do WhatsApp. Peço de todo o meu coração que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que fui submetido. Ainda, alerto aos propagadores da desgraça alheia que acabo de sair da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e todos aqueles que compartilharam a imagem serão devidamente notificados e punidos. Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo!

Uma foto publicada por Ney Alves Forro Na Hora (@neyalvesna) em

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores