Polícia prende acusado de matar criança de 3 anos em PE

Segundo a Polícia Civil, além da acusação da morte da garota, o suspeito feriu a mãe da menina e o avô, um idoso de 80 anos com deficiência visual

por Nathan Santos sab, 02/07/2016 - 15:49

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (2), José Antônio dos Santos Irmão, de 51 anos de idade. De acordo com as autoridades, ele é acusado de assassinar com uma facada no pescoço a garotinha Ashley Yasmin, de 3 anos de idade, no último domingo (26). A prisão aconteceu em um assentamento no Sítio Barreira, Zona Rural de Taquaritinga do Norte, interior de Pernambuco.

Segundo a Polícia, o homem estava foragido desde o assassinato da garota. Além da acusação pela morte da pequena, José também é suspeito de esfaquear sua ex-esposa, Maria do Cargo Gomes Ferreira – mãe de Ashley -, de 51 anos de idade, além do pai dela, o idoso José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos. O senhor segue internado no Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em uma residência na própria cidade de Taquaritinga do Norte, quando a mãe e a menina estavam dormindo. O que é de impressionar, segundo a Polícia, é que a outra vítima, o idoso José Gomes, é portador de deficiência visual e não reúne condições de defesa. A motivação da violência não foi revelada pelos agentes.

Recentemente, o acusado foi condenado a 18 anos de prisão por ter matado sua primeira esposa, na cidade de Caruaru, Agreste do Estado, mas até então não havia sido preso. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

COMENTÁRIOS dos leitores