Suspeito de atropelar duas pessoas se apresenta à polícia
Acidente aconteceu na noite do último sábado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Nesta quarta-feira (17), Pedro Henrique Machado Villaconta, de 28 anos, se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito para esclarecer sobre o atropelamento que resultou em duas mortes na noite do último sábado (13), em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ouvida foi realizada pelo delegado Newson Motta.
Durante coletiva de imprensa nesta tarde, o delegado informou que o condutor do veículo chegou acompanhado do advogado Emerson Leonidas, já se reservando ao direito de falar apenas em Juízo. Durante o depoimento, Pedro Henrique não quis contar detalhes do caso e nem a identidade dos dois passageiros que também estavam no automóvel Sandero que se chocou à casa e vitimou as duas pessoas. Ainda nesta manhã, de acordo com a Polícia Civil, mais oito pessoas foram ouvidas entre familiares e testemunhas do acidente. Apesar das poucas palavras do suspeito, testemunhas apontaram que os três ocupantes do veículo apresentavam sinais de embriaguês no momento do ocorrido.
Ainda segundo Motta, os depoimentos foram importantes e levaram mais elementos ao inquérito que tem prazo de 30 dias para conclusão, podendo ser prorrogáveis por igual período. A Polícia Civil explica que o suspeito será indiciado em inquérito ao final do caso, por duplo homicídio qualificado, com majoração de pena pelo fato do motorista estar em cima da calçada e alcoolizado conforme prontuário médico.
O acidente aconteceu na Avenida Desembargador José Neves, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O carro capotou e atingiu uma residência, Isabela Cristina de Lima, de 26 anos, faleceu na hora e Adriano Francisco da Silva, de 19, ainda foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu.
LeiaJá também
--> SDS irá instaurar processo sobre atropelamento com mortes
--> Vítimas de atropelamento em Boa Viagem serão sepultados