Mulher planeja se casar com o jogo Tetris

Jovem já namorou uma calculadora e se apaixonou por um sistema de GPS

ter, 09/01/2018 - 17:38
Reprodução Casamento com o clássico jogo deve ocorrer em dois anos, após a mulher se graduar Reprodução

A estudante de matemática Noorul Mahjabeen Hassan, de 20 anos, de Orlando, na Flórida, está planejando se casar com o jogo Tetris. Ela também já namorou uma calculadora.

Segundo o jornal The Sun, a jovem se sente atraída por objetos. Ela admite já ter manifestado sentimentos por iPods, esteiras ergométricas e GPS.

Noorul começou o relacionamento com o Tetris em setembro de 2016. Algumas vezes, passa mais de 12 horas jogando o game em sites, telefone ou Gameboy. A mulher conta ainda aproveitar de um relacionamento físico com objetos temáticos de Tetris, como cartucho e almofada. "Eu penso que Tetris é tão bonito. Ele é sobre perfeição e estimula sua mente. Fisicamente, eu tenho aquele sentimento que pessoas em relacionamentos têm: que você sabe que eles são as pessoas certas", ela disse ao jornal.

Parte da atração, segundo a estudante, é completar as linhas do jogo o mais rápido que pode. Ela usa colar de Tetris, luminárias baseadas no jogo, camisas, ímãs e um cartucho raro que ela coloca do seu lado quando vai dormir. 

Quando se graduar, Noorul pretende fazer uma cerimônia de casamento e chamar os amigos. A garota lembra que nunca sentiu atração por humanos. Aos 10, ela se apaixonou por um sistema do GPS. "Eu fazia qualquer coisa para tocá-lo e ouvir sua voz. Isso fazia eu me sentir muito feliz".

Após ouvir o caso de uma mulher que se casou com a Torre Eiffel em 2007, Noorul se juntou a grupos online de pessoas atraídas por objetos. Ela ainda se apaixonou por uma calculadora, dando o nome de Pierre de Fermat, em homenagem a um matemático. O objeto foi o acompanhante dela na formatura da escola, aponta o The Sun. O relacionamento com a calculadora terminou após um curto circuito no objeto. 

A estudante alega que não recebe apoio da família e que é vítima de piadas. "Eu não estou fazendo mal a nada nem a ninguém. Qual é o problema? Eles pensam que é estranho, mas eu peço para que eles me deem uma boa razão para eu não namorar Tetris e eles não conseguem", critica. 

COMENTÁRIOS dos leitores