Mulheres brigam por batata frita em hamburgueria
Essa confusão chegou a se tornar o 8º assunto mais comentado do Twitter
Uma briga por conta de batatas fritas, numa hamburgeria em Fortaleza (CE), acabou viralizando e se tornando o 8º assunto mais comentado no Twitter no Brasil. O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas, mas a agressão física, mesmo, foi entre a estudante de Direito Topazzyo White Martins e Yngrid Rosa. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que uma está agarrada no cabelo da outra, e alguns homens tentando desapartar a confusão, registrada na madrugada do domingo (7) para segunda-feira (8), no Porpino Burger, localizado na avenida Virgílio Távora, na capital do Ceará.
Segundo apurado pelo O Povo, Topazzyo voltava de uma festa, juntamente com mais duas amigas, e havia combinado de ir até a hamburgeria com o amigo Victor Leite. O grupo se separou, chegando em horários diferentes no estabelecimento. Yngrid chegou primeiro com o Victor. Lá, o jovem pediu batata frita e onion rings - mal sabia ele que esse "prato" seria o pivô de uma confusão entre suas amigas.
Quando Topazzyo chegou no local junto com as amigas, começaram a comer a batata e aí, pronto, a confusão foi formada. Segundo O Povo, Yngrid começou a chamar as meninas de mau educadas, porque estavam comendo as batatinhas que não eram delas, e teria proferido diversas ofensas contra a estudante de direito, como por exemplo, que a bolsa que portava no momento valia mais que a vida de todas (as meninas). Os ânimos se esquentaram e Yngrid então jogou um copo de limonada no rosto de Topazzyo, que passou a se defender. A confusão terminou com puxões de cabelo e xingamentos.
Confira o vídeo: