Mais um policial mata a esposa e se suicida em Pernambuco

O último caso havia ocorrido em Vitória de Santo Antão, Mata Norte de Pernambuco

ter, 16/01/2018 - 17:24
Reprodução/Google Street View Desta vez, o ocorrido se deu na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco Reprodução/Google Street View

Um sargento reformado assassinou a esposa com tiros na cabeça no início da tarde desta terça-feira (16) na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte de Pernambuco. Após o crime, o policial militar se matou.

Segundo informações iniciais, o policial já havia agredido a companheira anteriormente e ela já teria denunciado o marido na delegacia. O delegado Abrãao Didier foi o responsável por fazer o registro da ocorrência. As investigações devem ser repassadas para o delegado Roberto Pereira, titular da Delegacia de Itamaracá.

A Polícia Militar confirmou que foi acionada para averiguar a ocorrência. A equipe do 17° batalhão isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML). 

O caso se assemelha ao que ocorreu em Vitória de Santo Antão, Mata Norte de Pernambuco, no último sábado (13), quando um policial militar de 36 anos matou a companheira e em seguida se suicidou. O soldado trabalhava na corporação há cinco anos. 

COMENTÁRIOS dos leitores