Vítima de estupro, menina liga para o pai e pede socorro
O suspeito é o tio da vítima, irmão de seu pai
Em Taubaté, São Paulo, uma menina de 15 anos pediu socorro pelo telefone, ao pai, quando o seu tio estava tentando estuprá-la. "Socorro, o tio está tentando me estuprar", gritou a menina. O suspeito é um homem de 25 anos, preso na noite da última quinta-feira (22).
Segundo apurações da TV Vanguarda, enquanto o pai da menina ia para casa, ela tentava se livrar do estuprador, que é irmão do seu pai. A vítima lutou com o tio, na tentativa de impedir a violência sexual. Minutos depois de ter cometido o estupro, arrastando a menina para a cama do seu irmão, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar, numa vila da região.
Conforme informado pelos agentes, não houve a conjunção carnal, mas para a polícia o que aconteceu se caracteriza como estupro; por isso, o rapaz foi levado para a delegacia da mulher e preso em flagrante delito. Antes de ser detido, o suspeito alegou para a PM que era usuário de drogas e bebidas alcoólicas e estava arrependido do que tinha feito. Agora ele pode pegar de oito a 12 anos de prisão.