Homem morre após 'amigo' enfiar tubo de ar em seu ânus
Jovem teve uma hemorragia e morreu enquanto era atendido no hospital
Em uma "brincadeira", de muito mau gosto, um homem de 40 anos acabou morrendo após um colega de trabalho enfiar um tubo compressor em seu ânus. O caso aconteceu na Índia no dia 15 de março.
No momento em que a vítima, identificada apenas como Ravinder, havia se abaixado para pegar um pedaço de madeira, Anjan Misra resolveu fazer a "piada". Ravinder foi levado para o hospital, mas faleceu devido a uma hemorragia severa.
A polícia de Nova Déli, capital da Índia, havia informou ao The Tomes Of Índia que a denuncia de morte por negligência foi registrada contra o acusado. Ele foi detido um dia depois.
Outro caso - No Brasil, no mês de fevereiro do ano passado, algo parecido também aconteceu - causando a morte de um garoto por conta dessas "brincadeiras" sem sentido. Um adolescente de 17 anos foi ferido com uma mangueira de ar, em um lava-jato de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Um funcionário do estabelecimento segurou o garoto e o dono do local inseriu a magueira no ânus do adolescente. Segundo a TV Morena, a pressão foi tão grande, que o intestino grosso do garoto estourou e os pulmões foram comprimidos, trancando as válvulas respiratórias.