Mulher aciona PM após homem vender sal dizendo ser cocaína
Ela alegou insatisfação por ter sido enganada pelo traficante. Suspeito foi preso
Um homem de 19 anos foi preso em Fervedouro, Minas Gerais, vendendo sal de cozinha como se fosse cocaína. Ele foi encontrado após uma mulher de 25 anos denunciá-lo alegando estar insatisfeita porque foi comprar cocaína e recebeu sal.
De acordo com a PM de Fervedouro, o papelote da substância análoga à cocaína foi encontrado no tênis do rapaz. Durante o registro da ocorrência, a namorada do suspeito teria começado a provocar um tumulto, pegando ainda cerca de R$ 30 do bolso do jovem sem autorização dos policiais.
A polícia informou também que a namorada, parentes e amigos do homem foram atrás da viatura policial, xingando e ameaçando o efetivo. A jovem foi detida por desacato e encaminhada, junto ao namorado, para a Delegacia de Muriaé.
A jovem que denunciou o crime também foi levada para a delegacia como testemunha. Três exames foram feitos na substância apreendida, não sendo constatada a presença de cocaína, apenas sal.
O jovem e a namorada assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A denunciante foi qualificada como testemunha e também liberada.