Motorista bate em poste e fica preso às ferragens na RMR

Vítima apresentava escoriações, torções, luxações no ombro e na mão, forte pancada na cabeça e suspeita de lesão na coluna cervical

sex, 29/06/2018 - 08:27
Reprodução/Google Street View Batida ocorreu no Complexo de Salgadinho, próximo ao viaduto Luiz Delgado Reprodução/Google Street View

Um homem sofreu um grave acidente após colidir com poste na Avenida Agamenon Magalhães, próximo ao Parque Memorial Arcoverde, no Complexo de Salgadinho, Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta sexta-feira (29). Luís Tiago da Silva Araújo ficou preso às ferragens e foi preciso cortar o cinto de segurança com uma faca para socorrê-lo.

A causa do acidente ainda não foi esclarecida. A vítima foi retirada do veículo inconsciente. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luís apresentava escoriações, torções, luxações no ombro e na mão, forte pancada na cabeça e suspeita de lesão na coluna cervical.

Foram enviadas três viaturas do Corpo de Bombeiros, com equipes especializadas em atendimentos pré-hospitalar. Segundo a Polícia Militar, o cinto de seguranças prendia o corpo do condutor na altura do pescoço, sendo necessário cortar o cinto com uma faca. O airbag do veículo foi acionado no momento da batida.

O ferido foi encaminhado já consciente e orientado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, centro do Recife. Com a colisão, o poste caiu e atingiu o capô do carro.

COMENTÁRIOS dos leitores