Cadela é atingida por tiro no rosto e sofre vários traumas
A cachorrinha foi socorrida com várias perfurações na face, na língua, fratura nos dentes caninos e molares e possível fratura no maxilar e mandíbula
Uma cadela foi alvejada e teve várias perfurações no lado esquerdo do rosto provocadas por uma arma de fogo, no município de Caeté, Minas Gerais. A cachorrinha amarela, de porte médio, foi socorrida com sangramento no nariz e boca, várias perfurações na face, na língua, fratura nos dentes caninos e molares e possível fratura no maxilar e mandíbula. A situação foi repassada pela ONG Sociedade Galdina Protetora dos Animais e da Natureza (SGPAN), responsável pelo registro de um boletim de ocorrência que será encaminhado ao Ministério Público - que poderá analisar o crime de maus tratos.
Conforme publicado pela ONG, na última terça-feira (24) a cadela foi encontrada sangrando muito. Uma médica veterinária que trabalhava em uma obra que a cadela costumava ir para comer e beber água foi quem a socorreu e levou para uma clínica de cães. Os suspeitos ainda não foram identificados.
[@#galeria#@]
Um grupo está fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para o tratamento da cadelinha que, possivelmente, precisará passar por uma cirurgia no maxilar.
As doações podem ser feitas na conta da ONG:
Caixa Econômica
Agência 1441
Operação 003
Conta Corrente 00001943-2
O CNPJ da Organização é o 10431376/0001-04