Pastora evangélica é assassinada pelo ex da atual namorada
Segundo a Polícia Civil, José Luiz da Silva, de 37 anos, é o principal suspeito de matar Josefa Maria da Silva. Ele é ex-companheiro da atual namorada da pastora e foi preso
Uma pastora evangélica foi assassinada com três tiros na cabeça na noite da segunda-feira (6) na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, José Luiz da Silva, de 37 anos, é o principal suspeito de matar Josefa Maria da Silva. Ele é ex-companheiro da atual namorada da pastora.
O crime aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Ipsep. A Polícia Civil informou que Josefa estava com a sua namorada quando, ao se aproximar do endereço do fato, foi surpreendida por José Luiz. Ele atirou diversas vezes contra ela. Ao chegarem no local, policiais militares foram informados pela companheira da vítima, testemunha ocular do crime, de que o responsável pelo crime era José Luiz.
Segundo informações preliminares, a namorada da vítima teria terminado um relacionamento com o homem, de quem está grávida, e iniciado um relacionamento com a vítima. O autuado foi encaminhado à audiência de custódia. O caso será investigado pela Delegacia do Ipsep, pela delegada Ana Luiza de Mendonça. Josefa Maria será enterrada na tarde desta terça-feira (7) no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife.