Mulher filma cachorro na máquina de lavar e gera revolta
Depois que viu a repercussão ruim, a mulher apagou o vídeo de sua rede social, o que não foi o suficiente para o flagra rodar o mundo
Uma mulher identificada como Tamara Rotman postou um vídeo onde seu cachorro aparece preso dentro de uma máquina de lavar. O vídeo postado nos Stories do Instagram despertou a revolta de muitos seguidores e fazendo com que ela apagasse a prova dos maus tratos. Mas a besteira já tinha viralizado e o vídeo rodou o mundo.
Em poucos segundos o vídeo mostra o animal aparentemente traumatizado por estar preso dentro da máquina, que estava desligada. A situação, provocada pela própria dona do animal para, supostamente, chamar a atenção de seus seguidores, ocorreu no último sábado (11).
No domingo (12), a Tamara postou um texto tentando se explicar o fato. "Ontem eu postei uma história sobre ele (o cachorro) nas roupas de lavar e muitas pessoas interpretaram mal; Tudo bem, você não me conhece, isso pode acontecer", declarou a argentina. "Eu entendo que talvez algumas pessoas achassem que era um vídeo forte, mas essas não eram as intenções", completou.
Na publicação, ela disse ainda estar sendo ameaçada e que pensou em excluir e bloquear a sua conta do Instagram, mas confirma que preferiu esclarecer a situação. "Eu não achei que teriam essas consequências. De qualquer forma, quero me desculpar com as pessoas que achavam que era demais", salienta Tamara.
Ela apagou todas as publicações de sua conta e na última, que traz outros registros do Cuckoo, nome do cachorro, Tamara Rotman bloqueou os comentários.