Polícia interdita fábrica clandestina de cachaça
A empresa falsificava bebida com rótulos de uma marca conhecida no mercado e produzia cerca de 1800 litros da bebida por semana
Uma fábrica clandestina de cachaça foi interditada nesta quinta-feira, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a unidade produzia cerca de 1800 litros da bebida por semana e colocava o produto em garrafas com rótulos falsos de uma empresa de bebidas.
A fábrica funcionava no bairro Marubara, que fica às margens da BR-408, e foi fechada durante uma ação integrada das polícias Militar, Rodoviária Federal e pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA). Seis pessoas, entre elas um homem suspeito de ser o proprietário da empresa, foram detidas no local.
A fábrica foi multada e interditada pelo Ministério da Agricultura e a produção das bebidas foi suspensa. Segundo a PRF, os homens serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região, para a continuidade dos procedimentos legais.