Morre uruguaia que sofreu acidente de táxi na BR-101
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) no quilômetro 86 da rodovia, no distrito de Ponte dos Carvalhos, por volta da 0h30. O carro capotou e caiu em uma ribanceira
Morreu no fim da manhã desta segunda-feira (17) a turista uruguaia que estava internada no Hospital da Restauração após sofrer um acidente na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Luz Maria Duran de Bertolaza, de 41 anos, deu entrada no HR por volta da 4h30.
A uruguaia sofreu traumatismos na cabeça e tórax e fraturas nas pernas. Ela havia sido transferida para o Hospital da Restauração após receber os primeiros socorros no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo.
Segundo o HR, o marido da turista, identificado como Maximiniano Gimeno Cabeda, de 41 anos, e os filhos do casal, Gimeno Duran, de 14 anos, e Mateo Duran, de 9 anos, também estão internados no local. O mais novo, na emergência pediátrica. O pai e o mais velho, na unidade de traumatologia. Eles tiveram ferimentos leves.
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) no quilômetro 86 da rodovia, no distrito de Ponte dos Carvalhos, por volta da 0h30. O carro capotou e caiu em uma ribanceira.