Suspeito usa ketchup para simular própria morte e é preso

O rapaz de 22 anos era procurado pela polícia e postou a foto nas redes sociais para escapar da prisão

qui, 25/10/2018 - 18:31
Arquivo pessoal Arquivo pessoal

Um homem de 22 anos que fingiu a própria morte foi preso na quarta-feira (24) em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná. A prisão aconteceu após o jovem postar uma foto nas redes sociais fingindo estar morto. Segundo a polícia, ele usou ketchup para forjar o sangue.

De acordo com a Polícia Civil, homem, que era procurado por suspeita de homicídio, tinha o objetivo de espalhar a informação de que tinha morrido e despistar a polícia local. Na imagem, é possível ver o jovem caído no chão da cozinha. Ao lado do corpo, foi usado ketchup para simular o sangue. A polícia disse, ainda, que um amigo foi o responsável por fotografar a cena.

Ainda segundo a polícia, após postar a foto, o jovem ligou para a corporação para denunciar o falso homicídio. A Polícia Militar foi até o local onde teria acontecido o crime e não encontrou o suspeito. O morador da casa informou aos PMs o verdadeiro endereço do homem.

Ao chegar na casa, a polícia encontrou o jovem vivo, trancado dentro da residência. No local, também foram encontradas uma arma de pressão, munição e um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia. O rapaz foi preso por falsa comunicação de crime, violação de comunicação telegráfica e posse ilegal de arma de fogo e munições. Segundo a polícia, ele está se recuperando de um tiro que levou há alguns meses em uma briga, segundo a polícia.

COMENTÁRIOS dos leitores