Banco da Amazônia realiza programação de Natal

Música, teatro e muita diversão vão agitar o domingo na avenida Presidente Vargas, em Belém

sex, 30/11/2018 - 19:49
Divulgação Arthur Espíndola vai levar muito samba para a avenida Divulgação

O Banco da Amazônia realizará no domingo (2), a partir de 8h30, uma grande programação cultural com o tema “Natal da Amazônia”, com música, teatro e muita diversão em frente ao edifício sede da instituição, na avenida Presidente Vargas, em Belém. A ação é gratuita e tem como objetivo oferecer à população um espetáculo cultural, com aula de ginástica e ritmos, show do cantor Arthur Espíndola, apresentação do Coral Vozes da Amazônia e do grupo de Teatro Paraense Cia. dos Notáveis Clowns, com o Auto de Natal.

O público presente poderá realizar a doação de brinquedos novos e alimentos não perecíveis para a Campanha “Natal Solidário”.Todos os itens arrecadados serão destinados para instituições carentes previamente cadastradas.

Com o tema “Juntos, Movimentando o Amor”, os colaboradores do Banco da Amazônia iniciaram no dia 05/11, a Campanha Natal Solidário 2018 que consiste em uma competição entre as agências e gerências executivas da Matriz da Instituição para arrecadar brinquedos novos e alimentos não perecíveis a fim de serem doados a entidades da grande Belém e, tem objetivo atender pessoas que precisam de um incentivo a mais para sorrir.

Programação

8h30

Aula de Ginástica e Ritmos

9h

Apresentação do Auto de Natal – Notáveis Clowns

10h

Coral Vozes da Amazônia

11h

Show de Arthur Espíndola

 

COMENTÁRIOS dos leitores