Ladrão entra em máquina para roubar bichos de pelúcia

Primeiro, ele senta e empurra a cabeça dentro do compartimento e em seguida vai colocando o resto do corpo. Depois, ele pega os brinquedos. Toda a ação durou dois minutos

ter, 11/12/2018 - 17:04

Um roubo inusitado chamou atenção dos moradores do distrito de Xinzhuang, em Taiwan. É que um ladrão entrou em uma máquina do tipo caça-brinquedos para roubar bichos de pelúcia. O caso aconteceu no dia 4 de dezembro e foi divulgado nesta terça (11).

Um vídeo da câmera de segurança do local flagrou o momento em que o ladrão superflexível entra na máquina. Primeiro, ele senta e empurra a cabeça dentro do compartimento e em seguida vai colocando o resto do corpo. Depois, ele pega os brinquedos. Toda a ação durou dois minutos.

"Esse ladrão tem ossos tão flexíveis. Sua habilidade é muito impressionante, mas ainda temos que denunciá-lo à polícia", disse o atendente da loja, Shi Chengyu, em entrevista ao The Sun. Para jogar na máquina, é preciso pagar apenas 10 dólares de Taiwan. O homem fugiu de moto levando os bichos de pelúcia maiores.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores