Durante reza, família cai dentro de cova no cemitério
No momento em que a família rezava o Pai Nosso, parte do túmulo vizinho desabou e duas pessoas caíram na cova
Dando o último adeus ao corpo de Rosalina Gonçalves Freitas, 85 anos, que faleceu em decorrência de complicações da doença de Alzheimer, familiares acabaram caindo na cova e passando por situação de constrangimento dentro do cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal.
No momento em que a família rezava o Pai Nosso, parte do túmulo vizinho desabou e duas pessoas caíram na cova. Foram eles identificados como Simone Freitas Cabral, 37 anos, e seu afilhado Renato, 16 anos.
Em entrevista ao Correio Braziliense, Simone, que é neta da falecida Rosalinda, disse que ficou "transtornada" porque "se quer" conseguiram terminar a cerimônia. Após o acidente, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que também acabou ficando atolada em meio as covas.
Renato não sofreu ferimentos e Simone teve apenas uma luxação no pé, aponta o site. Os familiares pretendem processar o Cemitério Campo da Esperança Serviços Ltda. Por meio de nota enviada ao Correio, os responsáveis pelo espaço informaram que vão arcar com todas as despesas de consultas e medicamentos para os envolvidos no acidente.