Corpo de homem esquartejado é encontrado em dois sacos
Policiais encontraram o tronco e a cabeça, que não foi decepada, em um saco. No outro, os agentes acharam as coxas, pernas, braço e antebraços
Tido como possível recado de uma das facções criminosas que estão tentando dominar o tráfico de drogas no bairro do Lobato, localizado na Bahia, dois sacos com o corpo de um homem esquartejado foram encontrados pelos moradores do local, na manhã desta quarta-feira (23).
A vítima ainda não foi identificada pela perícia. Após serem acionados, os policiais encontraram o tronco e a cabeça, que não foi decepada, em um saco. No outro, os agentes acharam as coxas, pernas, braço e antebraços, todos as partes separadas.
Segundo publicado pelo Correio da Bahia, a vítima era um homem negro, tinha 1,80 e aproximadamente 30 anos de idade. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido por ser disputado pelo tráfico de drogas.
Ao site local, moradores que preferem não se identificar por medo de retaliações, dizem que desde o último domingo (20), o bairro vive momentos de terror porque três facções criminosas tentam tomar a área para a venda de drogas. Os residentes temem que o corpo esquartejado seja um "recado" das facções. A Polícia Civil segue com as investigações.