Criança morre após levar choque de celular carregando
A garota tinha 3 anos e usava o celular enquanto ele estava carregando. Ela ainda foi socorrida e os médicos tentaram por quase uma hora reanimar a vítima, mas não conseguiram reanimá-la
Uma criança de 3 anos morreu após levar uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. A menina ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE), mas já chegou ao local sem vida. Os médicos ainda tentaram, por quase uma hora, reanimar a garota, mas o resultado esperado não veio.
A informação foi compartilhada pela própria UPAE, como um alerta para esse caso que foi tido como "incomum" pela unidade. O fato aconteceu nesta última quinta-feira (24), por volta das 12 horas.
Por meio do Facebook, a coordenadora geral da UPAE revelou que “não há palavras para descrever tamanha tragédia. Aqui na Unidade nós não atendemos criança, mas eventualmente chegam casos como esse. Fazemos de tudo para tentar salvar vidas, mas nem sempre é possível".
A UPAE relata que compartilhou esse caso nas redes por se sentir na "obrigação de prestar um serviço público e alertar a sociedade sobre os perigos relacionados ao mau uso do celular", principalmente quando o aparelho estiver carregando.