Vídeo: vendedora imobiliza assaltante no Distrito Federal
Para a surpresa do criminoso, seu alvo praticava Muay Thai há oito anos
Uma vendedora de carros do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) do Distrito Federal, imobilizou um criminoso que tentou assaltá-la, nessa terça-feira (19). O suspeito não sabia que ela praticava Muay Thai há oito anos e se surpreendeu com a atitude.
Rute Bento da Silva, de 31 anos, contou ao G1 que foi abordada por volta das 7h30, enquanto chegava ao trabalho. "Estacionei meu carro, ele abriu a porta traseira, puxou meu cabelo e anunciou o assalto. Ele falava que ia atirar o tempo todo, mas quando dei os meus pertences, olhei pelo retrovisor e vi que ele não estava armado, porque com uma das mãos segurava o meu cabelo, e com a outra os objetos”, detalhou. Após entregar os pertences, ela contou que decidiu descer do veículo, abriu uma das portas traseira e começou a agredi-lo.
Com a ação surpreendente da vendedora, o criminoso fugiu, entretanto, foi alcançado rapidamente e imobilizado até a chegada da polícia. As autoridades informaram que o suspeito cumpria pena, em regime semiaberto, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP), e soma quatro passagens por estupro, cumprindo 19 anos de detenção.
Acompanhe