Polícia investiga morte de mulher em motel em Olinda
Companheiro contou que essa era a primeira vez que o casal mantinha relações sexuais
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma ocorrência de ‘morte a esclarecer’. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (16). Uma mulher identificada como Fernanda Fortunato de Lima, de 56 anos, morreu em um quarto do motel Hotel Love Star, no bairro de Peixinhos, Olinda, Região Metropolitana do Recife.
Por meio de nota, a corporação diz que só voltará a se pronunciar após o término das investigações. A mulher estava acompanhada do companheiro.
A perícia apontou que a mulher sofreu um ataque cardíaco fulminante. “Tudo aponta para causas naturais. Não havia sinais de violência. O quarto estava normal. O namorado dela estava bastante triste”, disse o delegado Joaquim Braga, que esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exame toxicológico.
O namorado da vítima contou ter percebido que a mulher não estava respirando, acionando a polícia em seguida. Ele afirmou que eles estavam juntos desde janeiro e essa era a primeira vez que mantinham relações sexuais.