Mulher tortura, mata e come pênis de irmão de 5 anos
A criança teve os olhos perfurados, cortes e queimaduras pelo corpo. A mãe foi quem encontrou o filho morto, arrodeado de velas
Uma jovem de 18 anos, identificada como Karina Aparecida da Silva, foi presa em flagrante nesta sexta-feira (5), após confessar ter assassinado o seu irmão, de apenas 5 anos, asfixiado com um travesseiro. A vítima teve o pênis decepado pela irmã, que comeu o órgão.
De acordo com revelações da polícia de São Roque, em São Paulo, a criança ainda teve os olhos perfurados, cortes pelo corpo, além de queimaduras. A investigação, de acordo com o site Pragmatismo Político, trabalha com a hipótese de o menino ter sido morto durante algum tipo de ritual. Karina deverá passar por exames para averiguar se estava sob efeito de algum entorpecente.
O assassinato aconteceu na noite desta última quinta-feira (4), e quem viu o corpo da criança foi a própria mãe da vítima, que também é mãe da suspeita. Karina ainda tentou impedir a entrada da mãe, trancando a porta. Neste momento, a mulher chamou o cunhado, que forçou a entrada e encontrou a criança com sinais de tortura e cercado por velas.
A jovem de 18 anos vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos. Karina aparentava estar tão transtornada, que mordeu o cachorro da família que havia avançado nela. A suspeita encontra-se na Penitenciária Feminina de Votorantim. A criança foi sepultada na tarde desta sexta (5).