Casa é apedrejada após proprietária mudar senha do Wi-Fi

A proprietária do serviço de internet fez um acordo com a vizinha para dividir a conta. Porém, ela não vinha cumprindo com os pagamentos

por Victor Gouveia sex, 17/05/2019 - 12:11

Após mudar a senha do próprio Wi-Fi, uma moradora do bairro El Oasis, em Santa Marta, na Colômbia, teve a casa apedrejada pela vizinhança. Além de pedras, eles empunhavam facões e pedaços de madeira. A polícia informou que a mulher trocou a senha da internet porque nunca recebeu o pagamento mensal previamente acertado com uma vizinha.

Segundo a TV Caracol, uma das moradoras - que não fez o pagamento- decidiu tirar satisfação com a proprietária sobre a modificação do acesso, momento que a confusão foi iniciada. Uma mulher grávida de seis meses, passava no momento da briga e acabou sendo atingida por uma pedra. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e teve que antecipar o parto do bebê, que passa bem.

A mulher que iniciou a baderna foi identificada pela polícia, que revelou que ela já cumpria prisão domiciliar. Após o caso, os moradores promoveram um abaixo-assinado, e colhem assinaturas para solicitar a expulsão da arruaceira, que já tinha fama de ser "problemática" e "sempre criar confusões".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores