Mãe e dois filhos morrem em acidente na BR 232

O veículo, onde estavam as vítimas, estava superlotado, fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o caminhão

por Victor Gouveia ter, 21/05/2019 - 09:29

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após a colisão frontal entre um carro e um caminhão, na BR 232, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O veículo de passeio estava superlotado e um dos passageiros era um recém-nascido.

Além de desrespeitar o limite de passageiros - com sete pessoas, o carro que seguia para Sertânia realizou uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário. Os dois veículos ainda acessaram o acostamento na tentativa de evitar o acidente, porém, acabaram indo para o mesmo lado.

Um menino de sete anos, uma menina de dez e a mãe deles morreram no acidente. Já o motorista, um menino de 12 anos, uma adolescente de 14 e o filho dela - um bebê de apenas 19 dias - ficaram feridos e seguiram para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, também no Sertão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) comprovou que nem a vítima de sete anos, nem o recém-nascido, utilizavam a cadeirinha e o bebê-conforto, respectivamente.

No caminhão estavam dois homens, mas apenas o condutor teve ferimentos e foi socorrido para o hospital de São José do Belmonte. Ambos motoristas realizaram teste de bafômetro, que negativou o consumo de bebida alcoólica. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores