Família faz apelo para encontrar adolescente desaparecida
Maria Eduarda Rocha da Silva, de 16 anos, está desaparecida desde o dia 22 de junho. Ela foi vista pela última vez em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes
A adolescente Maria Eduarda Rocha da Silva, de 16 anos, está desaparecida desde a noite do dia 22 de junho. De acordo com Marilayne Lemos da Rocha, mãe da garota, sua filha foi vista pela última vez em Barra de Jangada, bairro onde mora em Jaboatão dos Guararapes.
Duda, como é chamada pelos amigos e familiares, saiu com o celular mas desde o seu desaparecimento não retorna as ligações e mensagens. Marilayne só conseguiu formalizar a denúncia do desaparecimento nesta quarta-feira (26).
Por meio de nota, a Polícia Civil confirma que "a 2ª Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente de Jaboatão dos Guararapes já vem tomando todas as providências necessárias como: ouvida da mãe da adolescente, intimação e consequente ouvida das pessoas citadas no Boletim de Ocorrência, divulgação da foto da menor e outras diligências investigativas necessárias para elucidação do caso".