Coral infantil de libras chama a atenção para inclusão
Mãos que Falam ao Coração, formado por crianças e adolescentes da Escola Adventista de São Brás, participa de evento nesta quinta-feira (26), em shopping de Belém, para registrar o Dia do Surdo
No mês de setembro estão concentradas ações sociais para marcar o Dia do Surdo e acender a luta por inclusão e respeito à diversidade. Nesta quinta-feira (26), o coral de libras Mãos que Falam ao Coração, formado por crianças e adolescentes da Escola Adventista de São Brás, participará de evento gratuito e aberto ao público, no shopping Boulevard, em Belém.
“O principal objetivo do coral é promover a integração entre essas crianças e mostrar o respeito que devemos a todos. É uma oportunidade de demonstrarmos o quanto isso é importante e que pessoas, com deficiência auditiva ou não, devem ser integradas a uma sociedade justa e igual para todos”, afirma a coordenadora do coral, Patrícia Braga.
A apresentação do grupo será às 17 horas, na praça de alimentação. “Com certeza, o evento será emocionante para todos”, diz a gerente de marketing do shopping, Glenda Abdon.
Serviço
Apresentação do coral Mãos que Falam ao Coração.
Local: Praça de alimentação do Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco (Doca), nº 776.
Hora: 17 horas.
Evento gratuito.
Da assessoria do shopping.