Irmãos que faziam incesto matam dois filhos e são presos
Crime ocorreu na Inglaterra. A própria acusada acionou a polícia
Os meio-irmãos Sarah Barrass, de 35 anos, e Brandon Machin, 39, foram presos em Sheffield, na Inglaterra, na última terça-feira (12). O casal é acusado de matar dois de seus seis filhos. Sarah e Brandon praticavam incesto há 20 anos.
De acordo com as autoridades, os suspeitos obrigaram as seis crianças, todas menores de 14 anos, a tomarem uma grande quantidade de remédios. Em seguida, estrangularam Tristan, de 13 anos, e Blake, de 14. Segundo o site Marie Clarie, o casal ainda tentou afogar um terceiro filho na banheira, mas ele sobreviveu.
A própria mulher acionou a polícia. Sarah e Brandon teriam planejado os filhos, mas o homem se apresentava como tio e a mulher, mãe solteira. Eles também teriam orquestrado a morte das crianças por defenderem que seria melhor para os meninos estarem mortos do que nos serviços sociais.
Fontes ouvidas pelo jornal Mirror disseram que Sarah costumava ameaçar as crianças. Um irmão mais novo do casal afirmou que a mulher e Brandon sempre foram maus e costumavam matar ratos quando crianças.