PM descobre plantio de maconha em Casa Caiada, Olinda
Suspeito disse que era engenheiro florestal com licenciatura em ciências agrárias pela Universidade Federal Rural de Pernambuco
Acionada para uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha, a Polícia Militar de Pernambuco acabou encontrando um plantio de maconha na casa do suspeito, além de uma estrutura de cultivo montada com estufas e outros objetos. Em sua defesa, o rapaz disse que era engenheiro florestal com licenciatura em ciências agrárias pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e por isso possuía a estrutura para plantio da maconha.
A estrutura estava montada na Rua Olímpio Ferreira Chaves, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A PM relata que testemunhas afirmam que o suspeito tem um histórico de violência e seria distribuidor do chá alucinógeno de Santo Daime - o que será comprovado depois das investigações da Polícia Civil.
Diante dos fatos, o rapaz está sendo acusado de violência doméstica por estar ameaçando a própria mãe, dano ao patrimônio privado e tráfico de drogas.