Mulher fica nua após gato ser proibido de ir à academia

Ela teria ficado enfurecida após seu gato de estimação ser proibido de ingressar no local

sab, 12/09/2020 - 16:18
bc3ts/reprodução Mulher foi ao local com o felino bc3ts/reprodução

Uma mulher de 56 anos perdeu a cabeça e as roupas em uma academia de ginástica em Tamsui, na cidade de New Taipei, em Taiwan. Ela teria ficado enfurecida após seu gato de estimação ser proibido de ingressar no local, que tem regras rígidas de proibição de pets no espaço, principalmente, por conta da pandemia do novo coronavírus. Identificada apenas como Sra. Chien, a mulher chegou a ter sua matrícula suspensa por ignorar os avisos que obrigavam o felino a permanecer fora do estabelecimento.

Vídeos gravados por testemunhas flagraram a Sra. Chien em um ataque de fúria, andando nua pelas instalações da academia e usando os equipamentos de ginástica. Ela chegou a ameaçar funcionários, dizendo que estava armada e tinha uma granada de mão. Durante a discussão, a mulher, que grita com o gato nos braços, empurra o felino em direção a um membro da equipe e diz: "Segure meu gato. Deixe-me dar um soco nela [a treinadora]."

Quando os funcionários tentam impedi-la de ir mais longe dentro do estabelecimento, ela começa a tirar a roupa e andar nua por entre as máquinas. Após 30 minutos de caos, a polícia chegou ao local e deteve a mulher, obrigando-a vestir suas roupas. Ela foi presa por suspeita de crime sexual e por causar danos físicos.

COMENTÁRIOS dos leitores