Acusado de oito crimes sexuais é preso em SP

Motoqueiro é suspeito de abordar as vítimas e tocar partes íntimas das mulheres; flagrante aconteceu na cidade de Ourinhos

por Alex Dinarte qui, 29/10/2020 - 11:10

Uma ação investigativa da Polícia Civil de São Paulo deteve um homem acusado de cometer crimes de importunação sexual e estupro em Ourinhos (a 371 km da capital). De acordo com os agentes, o suspeito é um motoboy, de 42 anos. Ainda segundo a corporação, o motoqueiro foi preso em flagrante após fazer a oitava vítima na cidade do interior paulista.

A investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade identificou o suspeito após uma denunciante prestar queixa no último domingo (25). De acordo com o relato da vítima, o homem que conduzia uma motocicleta aproximou-se, a abordou e tocou as partes íntimas dela. Segundo a polícia, outras pessoas do sexo feminino descreveram a ação semelhante em sete denúncias anteriores. No entanto, a ação só foi possível porque a mulher conseguiu anotar a placa do veículo quando o motoqueiro fugiu.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de importunação sexual e estupro. O homem está preso na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (a 371 km da capital).

COMENTÁRIOS dos leitores