SP: mulher salta de janela e evita ataque do companheiro

Homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e violência doméstica

por Alex Dinarte seg, 09/11/2020 - 15:12
Polícia Militar Agentes da Polícia Militar socorreram a mulher após vizinhos relatarem o caso Polícia Militar

Uma tentativa de feminicídio resultou na prisão de um homem, que ameaçava a companheira com uma faca, na cidade paulista de Cunha (a 229 km da capital). Para escapar do agressor, a mulher saltou da janela de um apartamento, com altura de cinco metros, e foi socorrida por agentes da Polícia Militar (PM).

De acordo com os policiais, a viatura da corporação passava próximo ao local e foi avisada por moradores sobre o caso. Ainda segundo os agentes, a mulher alegou que saltou da janela como último recurso, pois o companheiro a havia agredido com socos, chutes e pegou uma faca para matá-la.

Já no local do crime, a PM localizou o agressor em situação de descontrole mental e ainda em posse da arma com a qual ameaçou a vítima. Os agentes invadiram o apartamento, renderam o agressor, além de apreenderem a faca e o celular do acusado. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e violência doméstica. A mulher foi atendida no pronto-socorro e, embora não apresente risco de morte, segue sendo monitorada pela equipe médica após fazer uma bateria de exames.

COMENTÁRIOS dos leitores