Suspeito de matar PM alagoano é preso e o outro é liberado

A Justiça pediu a prisão do suspeito de atirar contra o policial militar em Porto de Galinhas, Litoral Sul de Pernambuco. O suspeito de conduzir a moto prestou depoimento às autoridades e foi liberado

por Victor Gouveia qua, 25/11/2020 - 10:59
Reprodução/BPRv O soldado Bulhões foi executado na frente da esposa grávida de três meses Reprodução/BPRv

Um dos suspeitos do latrocínio do policial militar alagoano Johnson Bulhões foi preso preventivamente no domingo (22), informou a Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (25). O homem, de 23 anos, teria efetuado o disparo que matou o soldado, de 27, diante da esposa grávida na última sexta (20), em Porto de Galinhas, Litoral Sul do estado.

O suspeito de pilotar a moto usada no crime foi encontrado na noite do sábado (21), no município de São José da Coroa Grande, também no Litoral Sul de Pernambuco. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado, aponta a polícia. A Polícia Militar (PM) acrescenta que o rapaz indicou onde havia escondido o veículo, que foi localizado na cidade onde ocorreu a investida.

Johnson era lotado no batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) de Alagoas e reagiu ao assalto cometido pela dupla. Após a execução diante da esposa, grávida de três meses, ainda foi levada a arma, encontrada posteriormente pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma utilizada para cometer o assalto segue desaparecida.

COMENTÁRIOS dos leitores