Russa quer criar a maior família do mundo com 100 filhos

A jovem, de 23 anos, já possui 11 herdeiros

por Victor Gouveia sab, 13/02/2021 - 10:05
Reprodução/Instagram/@galipozturkofficial Ela oferece uma recompensa a outras jovens que desejam ser barriga solidária Reprodução/Instagram/@galipozturkofficial

Com apenas 23 anos e 11 filhos, a russa Christina Ozturk quer criar a maior família do mundo. Com a ajuda de dezenas de barrigas solidárias, a jovem paga R$ 52 mil para as mulheres que aceitem participar do projeto, que tem como meta 100 herdeiros. 

Em uma viagem a Batumi, na costa do Mar Negro, a russa conheceu o marido Galip Ozturk, que já tinha filhos do primeiro casamento. Reconhecido como um empresário bem sucedido do setor hoteleiro, ele começou a pagar para que mulheres ajudassem a realizar o desejo da esposa.

"A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez", relatou a mãe, em entrevista ao Daily Star.

As escolhidas são jovens que já tenham sido mães anteriormente. Elas passam por exames para confirmar a boa saúde e garantir que não tenham histórico de maus hábitos. Um acompanhamento psicológico também é conferido para avaliar se elas estão preparadas a entregar o bebê após o nascimento.

"Toda a comunicação é feita pelo ambulatório, a gente só acompanha os indicadores de saúde, faço um cardápio alimentar para as mães para que a alimentação fique completa, vejo o resultado dos exames", ressaltou Christina.

COMENTÁRIOS dos leitores