Corpo de mulher que caiu em cratera é localizado
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Garanhuns
O corpo de Nayara de Melo, de 23 anos, foi localizado por volta das 10h desta quinta-feira (22) em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Garanhuns.
Nayara havia desaparecido após cair em uma cratera no centro de Garanhuns durante as fortes chuvas que atingiram o município. O corpo da jovem será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A vítima foi encontrada por um morador da região em uma área de matagal a dois quilômetros de onde havia sido arrastada, nas proximidades do Rio Mundaú.
De acordo com a Prefeitura de Garanhuns, o carro da família de Nayara começou a ser arrastado pela água na frente da casa. Ela, o marido e amigos começaram a empurrar o veículo, mas o piso do calçamento cedeu e a mulher e o carro caíram no buraco.
A prefeitura informou que uma força-tarefa foi montada para averiguar os estragos causados pelas chuvas. Há relatos de outros buracos, afundamentos, galerias obstruídas e alagamentos.