Jovem denuncia estupro coletivo em praia do Grande Recife

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a adolescente, de 16 anos, conta que foi abusada por oito jovens na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes

qua, 28/04/2021 - 09:04

Uma adolescente, de 16 anos, denuncia que foi estuprada por oito jovens na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na noite desse sábado (24). Com marcas físicas e psicológicas, ela e a mãe relataram o caso nas redes sociais e pedem por Justiça.

"Fui obrigada a fazer sexo oral, fui obrigada a fazer sexo anal, fui humilhada, batida. Fui totalmente humilhada e não desejo ninguém passar por isso, nem minhas inimigas", afirmou a vítima em uma publicação nas redes sociais.

Ela conta que estava com um casal de amigos na orla, quando um jovem que já havia se relacionado perguntou se ela aceitaria 'ficar' com um amigo dele. Ela respondeu que não, mas topou 'ficar' com esse conhecido, que a levou para a faixa de areia.

Já distante dos amigos, ela foi surpreendida com outros sete rapazes que estavam no local. Eles a teriam agarrado à força e obrigado fazer sexo com todos, aponta. Pessoas que estavam em outros pontos da orla não perceberam o crime e a vítima não conseguiu se desvencilhar do grupo.

"Isso é uma covardia. Isso não se faz com mulher nenhuma. Vocês não pensam na mãe de vocês? Na família de vocês? Vocês nasceram de uma mulher. Poderia ser a maior prostituta do mundo, mas ninguém é obrigado a fazer nada forçado. Eu sou mãe e tô com o coração dilacerado", lamentou a mãe da vítima em seu relato.

Já na madrugada do domingo (25), ela acompanhou a filha até a Delegacia de Prazeres, onde prestaram um boletim de ocorrência. Em seguida, a jovem realizou exames de corpo de delito no IML, que devem confirmar os estupros e os possíveis envolvidos no crime.

Os supostos jovens apontados como autores dos estupros excluíram os perfis nas redes sociais e a Polícia Civil informa que o caso já é investigado.

COMENTÁRIOS dos leitores