Noiva perde companheiro no dia em que se casariam

Rapaz de 30 anos foi acometido pela Covid-19

sab, 01/05/2021 - 13:21
Pixabay Imagem meramente ilustrativa Pixabay

Vítima de Covid-19, um homem de 30 anos morreu, no dia 17 de abril, na cidade de Assis, em São Paulo. De acordo com reportagem do G1, o rapaz, antes de ser acometido pela doença, planejava casar-se na mesma data em que o óbito aconteceu.

Segundo o G1, Bruno Silva namorou por mais de dez anos com Beatriz Miranda. O casal planejava uma festa de casamento; investiu nos preparativos, tais como serviços de fotos, vídeo e finalização do vestido da noiva, mas o sonho foi interrompido.

Beatriz, que teve dois filhos com Bruno, de sete e quatro anos, afirmou à reportagem que todos de sua casa testaram positivo para o novo coronavírus, porém, apenas o companheiro ficou em estado grave. Em 27 de março, ele apresentou sintomas da doença e buscou, no dia 30, ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Um dia depois, Bruno foi transferido para o Hospital Regional de Assis.

Ainda segundo o depoimento da noiva ao G1, uma tomografia constatou que havia comprometimento de 50% do pulmão do rapaz. Bruno, que era publicitário, ficou internado por dez dias e seu quadro se agravou, resultando na morte no dia 17 de abril.

A esposa relata que eles escolheram o casamento no dia 17 de abril porque, na data seguinte, completariam 11 anos de relacionamento. "Fizemos o pré-wedding e um vídeo com um depoimento um para o outro e eu fiquei emocionada com a empolgação dele com o casamento e ele falando o que esperava. A data foi escolhida no dia 17, porque no dia 18 completamos 11 anos e ele citou isso no vídeo até. Uma enfermeira da UTI do Regional me disse que ele não deixou tirar a aliança em momento algum", contou, ao G1.

Beatriz precisou de ajuda psicológica após a morte de bruno e tenta, diante da dor do luto, preservar a memória do namorado. “Eu tento manter o Bruno sempre presente, dizendo que o papai está aqui. Eles já estavam conformados com a bisa ter ido para o céu, ter 'virado estrelinha' e eu não conseguia dar a notícia. Só depois de quatro dias eu consegui conversar e dizer que o papai 'virou estrelinha' e que ele estava aqui com a gente", revelou em entrevista.

COMENTÁRIOS dos leitores