PE: motorista sem carteira bate de frente com caminhão

Ele ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi multado pelo acidente na BR-423

por Victor Gouveia sex, 02/07/2021 - 09:34

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entrou na contramão da BR-423 e bateu de frente com um caminhão na noite dessa quinta-feira (1º), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, aponta a Polícia rodoviária Federal (PRF). O veículo de passeio ficou completamente destruído e o responsável foi autuado pelo acidente.

A colisão frontal ocorreu no km 20 da rodovia, por volta das 20h20. Conforme os vestígios do acidente verificados pela PRF, o motorista do carro entrou na contramão e atingiu o caminhão que seguia no sentido contrário. Após a batida, os dois veículos foram parar no acostamento da BR-423.

De acordo com as autoridades, o condutor recusou passar pelo teste do bafômetro e foi autuado com duas multas de R$ 2.934,70 e R$ 880,41.

Ele e o passageiro do veículo ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O motorista do caminhão não precisou de atendimento médico e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

COMENTÁRIOS dos leitores