Mulher é presa com corpos dos sobrinhos no porta-malas

As vítimas eram sobrinhos da suspeita. Polícia aponta que vítima andava com os restos mortais há meses em seu veículo, estando os corpos em decomposição

por Jameson Ramos sab, 31/07/2021 - 16:16
Reprodução/CBS Mulher está presa e sem direito a fiança Reprodução/CBS

Durante uma blitz de rotina, uma mulher identificada como Nicole Johnson, 33 anos, foi presa em Baltimore, Estados Unidos, depois que os restos mortais de seus sobrinhos foram encontrados no porta-malas de seu carro. As investigações apontam que a mulher andava com os corpos das crianças em seu veículo desde maio do ano passado.

Os corpos das vítimas só foram encontrados porque a mulher andava com as placas do carro falsas e, na hora de rebocar o carro, os policiais sentiram o odor dos corpos em decomposição. Segundo o site americano CBS, os agentes encontraram até larvas no local. 

As crianças foram identificadas como Joshlyn Johnson, de sete anos, e Larry O'Neal, cinco anos. Aos policiais, a suspeita disse que cuidava das crianças porque a mãe delas não conseguia, o que foi desmentido pela pela mulher, que disse que tentava resgatar os filhos, mas não encontrava Nicole.

A suspeita disse ainda que em maio de 2020, quando estava hospedada em uma pousada com as vítimas, bateu na garota de sete anos, que caiu e bateu com a cabeça. Com ela morta, Nicole alega que resolveu colocar o corpo no porta-malas do carro. 

Sobre a morte do garoto de cinco anos, a suspeita diz que seis meses depois da morte da irmã, ele teve um ferimento e nunca mais acordou. Diante disso, ela colocou o corpo do menino dentro de uma sacola plástica ao lado de sua irmã.

Uma autópsia da polícia dos Estados Unidos ainda não conseguiu desvendar as causas das mortes. Johnson permanece presa e sem direito a fiança.

COMENTÁRIOS dos leitores