Homem é preso após matar colega e decepar pênis dele em SP

Órgão genital da vítima foi encontrado dentro de uma panela

qui, 09/09/2021 - 13:38
Reprodução/Google Street View Após o crime, o suspeito ainda arrastou o corpo da vítima até a praia Reprodução/Google Street View

Um homem de 48 anos foi preso nesta quinta-feira (9) após decepar a genital de um colega, de 56 anos, e assassiná-lo em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Após o crime, o suspeito ainda arrastou o corpo da vítima até a praia. 

O crime ocorreu em 28 de agosto em uma pousada e o suspeito estava foragido. O corpo da vítima foi encontrado na faixa de areia, com sinais de facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado.

Com o início das investigações, os policiais encontraram manchas de sangue no quarto em que o suspeito se hospedou. No local, os investigadores encontraram o pênis da vítima em uma panela.

Após ser preso, o suspeito relatou que o crime ocorreu após uma desavença no quarto da pousada. Segundo o suspeito, eles faziam uso de cocaína e a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele. Após recusar, ele matou o colega.

O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe. Ele tem antecedentes criminais por furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.

COMENTÁRIOS dos leitores