Garoto é socorrido após inserir cabo USB dentro do pênis

O adolescente tentava medir o genital em um experimento quando o cabo ficou preso

sex, 17/09/2021 - 12:44

Um adolescente de 15 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após introduzir um cabo USB no pênis para medir o órgão. De acordo com a revista médica Urology Case Reports, ele foi socorrido após urinar sangue.

Residente em Londres, o jovem - que não teve a identidade revelada - já havia tentado remover o fio sozinho, mas após urinar uma grande quantidade de sangue, a família o socorreu a uma unidade de saúde.

O primeiro atendimento não obteve êxito, mesmo com o uso de ferramentas especiais. O menino foi transferido com urgência para um hospital universitário, onde passou por uma nova avaliação.

Na unidade especializada, ele pediu para ser examinado sem a presença da mãe e revelou aos profissionais de saúde que inseriu o cabo USB para medir seu pênis.

Um raio-x indicou a posição e o tamanho do cabo que estava introduzido em seu genital e o adolescente foi submetido a uma cirurgia. Para o procedimento de remoção, os cirurgiões tiveram que cortar os músculos ao redor do pênis e do escroto.

COMENTÁRIOS dos leitores