Mulher é presa com fardas da PM no Agreste de Pernambuco
Suspeita disse que material pertencia ao marido, que cumpre pena no Presídio de Limoeiro
Uma mulher foi presa com fardas da Polícia Militar (PM) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na quinta-feira (30). Também foram encontradas duas armas de fogo na residência da suspeita.
A PM foi ao local após receber denúncias apontando que o proprietário do imóvel estava envolvido com posse ilegal de armamentos e prática de outros delitos.
A mulher confirmou ter duas pistolas no local além de materiais para confeccionar o fardamento da Polícia Militar. Também havia simulacros de coletes à prova de balas.
Ao todo, a polícia apreendeu duas pistolas, quatro simulacros de colete balístico, um capacete de airsoft, 41 munições calibre 380, 27 munições calibre 38, quatro carregadores de pistola, uma algema, emborrachadas para fardamento da PM, um coldre, uma sirene, quatro calças, quatro gandolas e três coberturas da PM.
A suspeita alegou que o material pertencia ao marido, que cumpre pena no Presídio de Limoeiro. Ela foi encaminhada à delegacia e o serviço de inteligência do sistema prisional foi informado sobre o material pertencente ao reeducando.