Novo Arco-Vita em Ipojuca deve gerar mais de 200 empregos

Nova loja é terceira o unidade do braço atacadista da rede Arco-Mix e deverá atender à população de Nossa Senhora do Ó e proximidades

por Vitória Silva qua, 01/12/2021 - 14:07
Reprodução/Instagram/Arco-Vita Fachada da nova unidade em Ipojuca Reprodução/Instagram/Arco-Vita

A rede Arco-Mix inaugura nesta quinta-feira (2) a nova unidade do Arco-Vita, que agora se expande para o município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A loja, localizada na rodovia PE-009, em Nossa Senhora do Ó, deverá gerar mais de 200 vagas de emprego imediato, de acordo com a empresa. Além destas, outras 80 oportunidades de emprego indireto. A terceira unidade do supermercado promete ser a maior e mais moderna da rede em termos de estrutura, e deve funcionar de segunda a domingo, a partir das 8h.

Inauguração em Ipojuca

“Será uma loja de muito bom gosto para atender Ipojuca e toda esta região do nosso belo litoral sul de Pernambuco, com a peculiaridade de ser um atacarejo. Ou seja, que vai vender produtos tanto em atacado quanto no varejo. Estamos dando o nosso melhor para atender os nossos clientes de Ipojuca e arredores de uma maneira muito especial. Que eles tenham acesso a uma ampla variedade de produtos por um preço justo e acessível. Vamos fazer o máximo para que os clientes encontrem os melhores preços de Ipojuca e arredores aqui nesta nossa nova unidade do Arco-Vita”, destaca o presidente Edivaldo Guilherme.

O braço de atacado foi criado há 12 anos e as outras unidades ficam no shopping Costa Dourada e na Ceasa. Já os supermercados varejistas da rede se encontram distribuídos por Abreu e Lima, Areias, Beberibe, Cabo, Camaragibe, Cavaleiro, Caxangá, Gaibu, Igarassu, Ipsep, Massangana, Várzea, Prazeres e Porto de Galinhas.

Serviço

Nova loja Arco-Vita Nossa Senhora do Ó

Funcionamento: de segunda a sábado das 08h às 22h e no domingo das 08h às 20h.

Endereço: Rodovia PE-09 - S/N - Lote A1 - Nossa Senhora do Ó - Ipojuca-PE - CEP 55.590-000

Estacionamento: 222 vagas para carros, 50 para motos e 52 para bicicletas

COMENTÁRIOS dos leitores