PM é cercado e agredido por populares após abordagem em SP

O Policial Militar chegou a sacar a arma, mas não atirou contra o grupo

por Jameson Ramos seg, 06/12/2021 - 18:38

Durante uma abordagem a dois homens que pilotavam uma moto sem placa, um policial militar foi agredido por populares que estavam em um bar próximo. O PM chegou a sacar a arma, mas não atirou contra o grupo.

O fato aconteceu na madrugada do domingo (5), no Jardim Conceição, Zona Sul de Osasco, São Paulo. Na ocasião, uma equipe da PM fazia patrulha pela região quando notou dois homens em uma moto sem placa. 

Segundo o Web Diário, foi dada a ordem de parada, mas a dupla desobedeu e fugiu. Eles acabaram perdendo o controle e caíram próximo a um bar.

O garupa fugiu, mas o condutor foi abordado pelo policial. No entanto, o PM foi empurrado e encurralado pelas pessoas, que tentavam fazer com que ele soltasse o suspeito.

Durante o desentendimento, o garupa, que havia fugido, voltou para pegar a moto, deixando o seu parceiro mais uma vez sozinho. Com a chegada do reforço da Polícia Militar, os populares foram dispersados. O condutor da moto e o homem que empurrou o PM foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia de Osasco.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores