Filha pede ajuda para achar pai sumido na Imbiribeira

Desaparecido há 25 dias, José da Silva Pavão, de 56 anos, foi visto pela última vez na comunidade Beira da Maré, na Zona Sul do Recife

ter, 08/02/2022 - 10:23
Cortesia O pintor também é conhecido como JR ou Zezinho Cortesia

Familiares pedem ajuda para encontrar o pintor José da Silva Pavão, de 56 anos, desaparecido desde o dia 14 de janeiro. Ele foi visto pela última vez com uma camisa vermelha, próximo a sua residência na comunidade Beira da Maré, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

José mora sozinho há 16 anos e também era conhecido por JR ou Zezinho. A filha Bianka conta que percebeu a ausência do pai quando parou de visitá-la no ambiente de trabalho.

Ela pediu que o irmão fosse a casa do pintor e foi verificado que o imóvel estava aberto, sem sinais de arrombamento. A bicicleta e outros bens de valor foram deixados na casa junto com documentos pessoais.

A família foi até trabalho e aos locais que Zezinho frequentava para buscar informações sobre seu paradeiro. Amigos disseram que ele foi visto pela última vez na própria comunidade, ainda no mês passado.

Sem conhecimento de dívidas e desavenças do pai, Bianka aponta que ele tem problema com bebida alcoólica, mas sempre assumiu seus compromissos e nunca ficou tanto tempo sem fazer contato.

Caso tenha o visto ou tenha informações que possam ajudar, entrar em contato através dos telefones: 

Bianka Monteiro - 98808-4083

Lucas Pavão- 98659-0647

COMENTÁRIOS dos leitores